Saúde Caixa é tema de Seminário Estadual nesta quinta (6). Já se inscreveu?!

Imagem: Sindicato dos Bancários de Ipatinga

A Fetrafi-MG, juntamente com o Sindicato dos Bancários de BH e Região (Seeb-BH) e a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais (APCEF/MG), promove o Seminário Estadual sobre o Saúde Caixa. O evento será realizado no dia 6 de julho (quinta-feira), via Zoom, a partir das 18h.

O objetivo do seminário é organizar as propostas dos trabalhador@s, que serão levadas ao Seminário Nacional, que acontecerá no dia 22 de julho. No seminário também serão escolhidos os representantes do estado para o evento nacional. A definição dos representantes seguirá critérios proporcionais de gênero e para os aposentados.

O Seminário Estadual abordará o credenciamento e custeio do Saúde Caixa, além da qualidade do atendimento oferecido. O evento contará com a participação de membros do GT Saúde Caixa, que irão palestrar. As propostas definidas no Seminário Nacional serão encaminhadas para as negociações com o banco.  

Selim enfatiza a importância da participação dos bancários no Seminário. "Neste ano a nossa pauta de reivindicações para Acordo Coletivo será exclusivamente sobre o Saúde Caixa, o Seminário Estadual será de fundamental importância para subsidiar nossas propostas, informar os empregados sobre as principais questões relacionadas com o Saúde Caixa", finaliza.

Todos os bancari@s da base da Fetrafi-MG, sendo el@s da ativa ou aposentad@s, podem participar do evento. O prazo para se inscrever é até no dia 5 de julho (quarta-feira) às 18h. Inscreva-se clicando aqui.

Fonte: Fetrafi-MG


Compartilhe!