Bancários da Caixa e BB farão encontro estadual em abril

 

Os bancários da Caixa e Banco do Brasil se reunirão no próximo dia 27 de abril: 32° Encontro Estadual dos Empregados da Caixa Econômica Federal de Minas Gerais e 13° Encontro Estadual dos Funcionários do Banco do Brasil de Minas Gerais. O encontro acontece de 09h às 18h, na APCEF Belo Horizonte (Rua Expedicionário Celso Racioppi 185, Bairro São Luiz - Pampulha).

O encontro estadual tem como objetivo debater e aprovar pautas inerentes às diferentes realidades de cada banco: da Caixa serão discutidas resoluções que serão apresentadas e apreciadas por ocasião 39° Congresso Nacional dos Empregados da Caixa Econômica Federal – CONECEF; eleger os (as) Delegados (as) que representarão o Estado de Minas Gerais. Já o encontro do BB tem como objetivo debater e aprovar resoluções que serão apresentadas e apreciadas por ocasião 34° Congresso Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil; eleger os (as) Delegados (as) que representarão o Estado de Minas Gerais.

A participação no evento será aberta a todos (as) os (as) funcionários da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil do Estado de Minas Gerais. As inscrições dos bancários da base do Sindicato dos Bancários de Ipatinga devem ser enviadas pelo e-mail: secretariageral@bancariosipatinga.com.br.

 

Ficha de inscrição: ficha_de_inscriçao_encontro_estadual_bancos_publicos



Compartilhe!