Sindicato dos Bancários comparece a agência da Caixa com vazamento de gás

Com atuação sindical eficiente, o Sindicato dos Bancários de Ipatinga compareceu, nesta quarta-feira (7) à agência da Caixa do Centro de Ipatinga após denúncia de vazamento de gás no interior da mesma.

Após constatação do vazamento, o sindicato se fez presente para garantir que os funcionários fossem dispensados e que a agência só volte ao funcionamento após um laudo dos bombeiros com liberação de funcionamento.

Foi requerido também da gerência a abertura de CAT (Comunicação de Acidente de Trabalho) para os funcionários presentes ao evento.

O laudo dos bombeiros será aguardado para que todos possam trabalhar em segurança novamente.

Segundo a secretária de Saúde do Sindicato dos Bancários de Ipatinga, Helyany Gomes de Oliveira, o Sindicato está sempre junto à categoria. “Sempre que os bancários nos solicitarem estaremos presentes apoiando nas diversas situações. Caso aconteça qualquer evento que prejudique a saúde de qualquer funcionário, a agência deverá ser fechada e os trabalhadores devem ser encaminhados para outra. A vida e o bem-estar são sempre prioridade. É muito importante que o bancário não trabalhe com medo e nem doente”.

 

 

 

 



Compartilhe!