O Bradesco divulgou, nesta terça-feira (18), um comunicado convocando todas as bancárias e bancários que utilizam o vale-transporte (VT) a realizarem o recadastramento e a atualização de suas informações. A exigência vale para todo o quadro de trabalhadores beneficiados, mesmo para quem não teve alteração recente nos dados.
O prazo final para envio das informações é 31 de dezembro de 2025. Após essa data, quem não concluir o procedimento terá o benefício suspenso.
Segundo o banco, a iniciativa faz parte de uma campanha de “conscientização”, com o objetivo de garantir maior precisão nas informações prestadas pelos trabalhadores. O comunicado acrescenta que, em caso de divergências ou inconsistências, poderão ser adotadas “medidas cabíveis”.
A coordenadora da Comissão de Empresa dos Funcionários do Bradesco (COE), Érica de Oliveira, reforça a importância de atenção por parte da categoria.
“Alertamos aos bancários para que não percam o prazo e sejam muito atentos e precisos quanto ao fornecimento das informações para que não sofram nenhuma penalidade ou medida disciplinar”, orienta.
O Sindicato dos Bancários de Ipatinga seguirá acompanhando a situação e se mantém à disposição da categoria para esclarecimentos.





